domingo, 26 de junho de 2011

Assistir Filme Os Smurfs Online - O Filme Dublado | Filmes VideoZer | Oficial


Tags: Os Smurfs Online Os Smurfs O filme online dublado Os Smurfs dublado Os Smurfs assistir online Os Smurfs legendado completo de graça gratuito gratis megavideo videobb videozer
Filme Assistir


Título Original: The Smurfs O Filme Online 2011
Título Traduzido: Smurfs – O Filme Online 2011
Gênero: Animação, Família e Fantasia – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: ?
Idioma: dublado
Tamanho do Arquivo: N/A
Assistir Online
Assistir filme Smurfs Online – O Filme 2011 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse:
Em Smurfs – O Filme Online, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver. Com exibição em 3D.
Resumo: Assistir Smurfs Online – O Filme 2011 Assistir Filme Smurfs – O Filme Online 2011 Assistir Filme Smurfs Online - O Filme 2011 | Filmes VideoZer | Opção 1:   Assistir Filme Smurfs Online - O Filme 2011 | Filmes VideoZer | Opção 2:
-------------------------------------------------------------------------------------------------


e fique por dentro dos últimos lançamentos

44 comentários:

  1. vcs ñ tem smurfs dublado para assistir online

    ResponderExcluir
  2. Pra ser de cinema achei a imagem e o áudio bons. Espero que curtam

    ResponderExcluir
  3. tá faltando um pedaço no final =/

    ResponderExcluir
  4. Em qual minuto esta faltando a parte ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. anderson cleitom q smurf de filme ,.... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. pocha vi o filme e é muito bom quem disse que falta parte comeu sabão quem quiser conversar + meu orkut é guga10gustavo_antonio@hotmail.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem minhas fotos de 11 anos

    ResponderExcluir
  7. o filme possui 103 minutos

    ResponderExcluir
  8. ta faltando pedaço mesmo, no final o homem fala ti amo, ( sei la oq ele fala ) e ja acaba :S

    ResponderExcluir
  9. É verdade, mas é so alguns segundos no final, tambem acho que era " Te amo " kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. q fera o TWITTER voando ae filme manero

    ResponderExcluir
  11. ESTÁ FALTANDO UM PEDAÇO NO FINAL DA SEGUNDA OPIÇÃO

    ResponderExcluir
  12. muito fixe mas falta um pouko no final mas n tem mal PARABENS

    ResponderExcluir
  13. adorei esse filme ! eeeeeeeeeeeeee 2011!

    ResponderExcluir
  14. vc smarfou com o menino errado!! adorei muito bom esse filme mas eu acho que tinha mais alguns minuto no final vou ver se acho outro site que tenha ate o fim

    ResponderExcluir
  15. ele fala: te smorfo tanto

    ResponderExcluir
  16. O QUE O HOMEM FALA PRA ELA NO FINAL??

    ResponderExcluir
  17. Te esmarfo tanto ele fala

    ResponderExcluir
  18. LOOL ?
    Porque e que nao deu ate ao fim --' ?»

    ResponderExcluir
  19. eta filmezinho lloco muito daora mas esta faltando alguns minutos

    ResponderExcluir
  20. caramba omo faz para assistir o filme?nao sei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. quem uma vez assistir nao quer parar mais

    ResponderExcluir
  22. Acabei de colocar em qualidade boa R5 dublado.

    ResponderExcluir
  23. la la la la cantando uma canção lala la la la la smurf de montão AMBIIIIIIIIII PAFT

    ResponderExcluir
  24. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Kauescs o link não esta mais disponivel ??? se tiver aonde ta ??? se não tiver tem como colocar denovo o link para download ?? valew.. aguardo o link..

    ResponderExcluir
  27. O link ta funcionando amigo, é so clicar em assistir.

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  28. nao to conseguindo assistir
    como eu faço ?

    ResponderExcluir
  29. e pra gastar nosso dinheiro!!!!que saco nao consigo desviar esse anuncio!!!que bosta e nao consigo assistir!!!!droga

    ResponderExcluir
  30. otimo filme gente!!!!!
    bom filme pra todos vcs
    adoreiii.... "os smurfs"

    ResponderExcluir
  31. Eu vou assistir o filme agora e até a parte de colocar pra carregar noon teve nenhum problema !! Quem noon conseguiu assistir meus pesames viiu !! Beijo na testa e na bunda !!

    ResponderExcluir
  32. eu assisti esse filme no cinema foi muito legal

    ResponderExcluir
  33. Mas que qualidade de PORCARIA!

    ResponderExcluir
  34. socorro o passarinho do twitter tá me persseguindo!!!
    ele fica olhando pra mim!!!
    acho q ele vai me sequestrar!!!(KKKK)
    olha pessoal eu assisti o filme todo até os creditos!!!!

    ResponderExcluir