sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assistir Filme ABC do Amor Online Dublado | Assistir Online

ABC do Amor Online Dublado Assistir ABC do Amor Online Dublado ABC do Amor Online Dublado assistir ABC do Amor online ABC do Amor dublado de graça gratuito
Filme Assistir


Título Original: Little Manhattan Online
Título Traduzido: ABC do Amor Online
Gênero: Comédia Romântica 
Lançamento: 2005
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 84 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Online ABC do Amor Dublado online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Filme Online ABC do Amor Assistir Online. Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.
Resumo: Assistir ABC do Amor Online Dublado 2011 Assistir Filme ABC do Amor Online Legendado  Assistir Online ABC do Amor Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:

6 comentários:

  1. já assisti esse filme mais de miil vezes e nunk enjoei dele ^^ adoroo

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo se machuca em alguns dias
    Não tem problema ter medo
    Todo mundo se machuca
    Todo mundo grita
    Todo mundo se sente assim
    E não tem problema
    Tradução da musica Everybody Hurts-Avril Lavigne =D

    ResponderExcluir
  3. eu odooooooooooooooro este filme

    ResponderExcluir