quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Assistir Filme Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Dublado | Filmes Online |

Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Dublado Assistir Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Dublado assistir Filmes Eu Odeio o Dia dos Namorados online Eu Odeio o Dia dos Namorados dublado Eu Odeio o Dia dos Namorados online filme Eu Odeio o Dia dos Namorados dublado online de graça gratuito
Título Original: I Hate Valentine’s Day Online
Título Traduzido: Eu Odeio o Dia dos Namorados Online
Gênero: Comédia Romântica – Filme
Lançamento: 2009
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 86 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Eu Odeio o Dia dos Namorados online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.
Resumo: Assistir Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Legendado 2011 Assistir Filme Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Legendado 2011

Assistir Filme Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Dublado | Filmes Online | Opção 1:



Assistir Filme Eu Odeio o Dia dos Namorados Online Dublado | Filmes Online | Opção 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário