terça-feira, 16 de agosto de 2011

Assistir Filme Homem de Ferro 3 Online Dublado | Trailer | Filmes Online

Homem de Ferro 3 Online Homem de Ferro 3 Online Dublado Assistir Homem de Ferro 3 Online Homem de Ferro 3  Assistir Filme Homem de Ferro 3 online Homem de Ferro 3 online assistir Homem de Ferro 3 dublado online de graça gratuito
Título Original: Iron Man 3 Online
Título Traduzido: Homem de Ferro 3 Online
Gênero: Aventura
Lançamento: 2013
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 117 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Homem de Ferro 3 online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse:
No filme 'HOMEM DE FERRO 3', o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) está afundado no alcoolismo, enquanto Justin Hammer tenta assumir a Stark International. Mas Stark terá que se reerguer e lutar com o super-poderoso Mandarim, e sua tecnologia de ponta.  


Curiosidades:  
» O diretor dos dois primeiros filmes, Jon Favreau, não retorna. Especula-se que Favreau estava ficando muito caro para a Marvel, já que seu salário no próximo filme aumentaria. Para comandar 'Homem de Ferro 2', recebeu um alto salário de US$ 10 milhões, e teria pedido US$ 15 milhões + porcentagem de bilheteria para dirigir o terceiro.  » Além de dirigir, Shane Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', vai colaborar no texto, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').  » A atriz Emily Blunt ('O Diabo Veste Prada') esteve no elenco de 'Homem de Ferro 2' como a Viúva Negra. Mas a atriz decidiu abandonar o projeto e deixou o lugar para Scarlett Johansson. Agora, a Marvel quer Blunt como vilã deste filme.  » O filme será lançado em 2013, após a estreia de 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores'.  » A história será baseada na HQ 'O Demônio na Garrafa'.
Resumo: Assistir Homem de Ferro 3 Online Legendado 2011 Assistir Filme Homem de Ferro 3 Online Legendado 2013

Assistir Filme Homem de Ferro 3 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:

Estreia: 3 de Maio de 2013


Assistir Filme Homem de Ferro 3 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário