domingo, 14 de agosto de 2011

Assistir Filme Justiça Jovem Online Dublado | Assistir Online |

Tags: Justiça Jovem Online Justiça Jovem Online Dublado Justiça Jovem Vol.1 Online Dublado ver Justiça Jovem Vol.1 online Justiça Jovem dublado Justiça Jovem online assistir filme Justiça Jovem dublado online de graça gratuito
Filme Assistir


Título Original: Young Justice Online
Título Traduzido: Justiça Jovem Vol.1 Online
Gênero: Anime | Desenho
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 87 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Justiça Jovem Vol.1 online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Justiça Jovem é inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão no decorrer da série.A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha).

Resumo: Assistir Justiça Jovem Vol.1 Online Legendado 2011 Assistir Filme Justiça Jovem Vol.1 Online Legendado 2011 Assistir Filme Justiça Jovem Vol.1 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:    Assistir Filme Justiça Jovem Vol.1 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2

24 comentários:

  1. Este é outro desenho show de bola!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gostei nota 9.00

    ResponderExcluir
  3. Peterson Adriano manda muito bem! Nasceu para dublar o Superboy, bem q poderiam deixar o Marcio Seixa na voz do bat, se bem que o Duda Ribeiro manda muito bem é só ver O Batman e o filme do capuz vermelho. Pena o flash e o Aqua nao ta com a mesma voz esse desenho é oitmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho a foz do Aqualad tão...Digamos que sedutora, eu acho tão linda voz de homem macia!!!!!!^^=D

    ResponderExcluir
  5. Des de quando a justiça jovem foi lançada no Cartoon Network eu sempre ameu o Super Boy, Aqualad, Miss Martin e a Artemis !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho o Kis Fhash muito metido, como o Ricardito nos jovens titans

    ResponderExcluir
  7. justiça jovem 1 dos melhores desenhos ^^ nota 11

    ResponderExcluir
  8. muito loco esse desenho e fodão

    ResponderExcluir
  9. 'Anônimo disse...

    eu acho o Kis Fhash muito metido, como o Ricardito nos jovens titans'

    Obs:é o ricardito

    ResponderExcluir
  10. não sei onde fica o link pra clicar para asssitir.. alguem pode me falar onde eu clico?

    ResponderExcluir
  11. eu gostei muito do desenho
    eu assisti 6 episodios na cartoom
    eu gostei tanto que eu assisti aki denovo
    VLW :)

    ResponderExcluir
  12. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. vcs devião tambem colocar cap 8 9 10 e 11 mais eu gostei muito

    ResponderExcluir
  14. A fala serio o superboy tá muito gay nesse seriado e o robin ta parecendo uma prostituta e o gay flash é um otario q caga nas calças a vão crescer

    ResponderExcluir
  15. Esse passarinho enche o saco

    ResponderExcluir
  16. carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o desenho é muito loco!!!!!!!!!gostei do segundo episodeo!!!!zika!!!!

    ResponderExcluir
  17. Alo!!!
    RAPAZIADA C/ CRITICAS NEGATIVAS
    SE NÃO QUER ASSITIR SAI FORA.
    Á SÉRIE É CAMPEÃ.

    ABRAÇO Á TODOS

    ResponderExcluir
  18. eu concordo com o toledo a serie è muito boa

    ResponderExcluir