sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Assistir Filme Meu Primeiro Amor Online Dublado | 2 Links Online


Meu Primeiro Amor Online Meu Primeiro Amor Online Dublado Assistir Meu Primeiro Amor Online Dublado Assistir Filme Meu Primeiro Amor online Meu Primeiro Amor dublado Meu Primeiro Amor online Meu Primeiro Amor dublado online de graça gratuito
Título Original: My Girl  Online
Título Traduzido: Meu Primeiro Amor Online
Gênero: Drama 
Lançamento: 1991
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 145 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Meu Primeiro Amor online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Resumo: Assistir Meu Primeiro Amor Online Legendado 2011 Assistir Filme Meu Primeiro Amor Online Legendado 2011

Assistir Filme Meu Primeiro Amor  Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:



Assistir Filme Meu Primeiro Amor Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:



Nenhum comentário:

Postar um comentário