domingo, 14 de agosto de 2011

Assistir Filme Premonição 4 Online Dublado | 2 Links Online

Premonição 4 Online Premonição 4 Online Dublado Assistir Premonição 4 Online Dublado assistir Premonição 4 online Cruzada  dublado Premonição 4  online Premonição 4 dublado online de graça gratuito
Filme Assistir (Opção 1)
Filme Assistir (Opção 2)


Título Original: The Final Destination Online
Título Traduzido: Premonição 4 Online
Gênero: Terror
Lançamento: 2009
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 82 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Premonição 4 online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Os amigos Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço.
Resumo: Assistir Premonição 4 Online Legendado 2011 Assistir Filme Premonição 4 Online Legendado Assistir Filme Premonição 4 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:    Assistir Filme Premonição 4 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

3 comentários:

  1. Perda de tempo, o filme ficou absurdo demais.

    ALERTA DE SPOILER, SE VC LER, NÃO É MINHA CULPA

    Cinema explosivo foi abusar da minha boa-vontade, o teto do hospital desabando porque ficou molhado é... bem, quantos tetos você já viu desabar depois de molhados? E eu ainda estou tentando entender o que fez a corrente que pegou o racista pegar fogo (essa também foi forçada).
    Na primeira meia-hora de filme, a atriz que faz a Lori (ou o que quer que o nome dela seja) apareceu de calcinha, e isso foi a coisa mais interessante do filme.

    ResponderExcluir