quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Assistir Filme Querido John Online Dublado | Filmes Online |

Querido John Online Querido John Online Dublado Assistir Querido John Online Dublado assistir querido John online Querido John dublado Querido John online Querido John dublado online de graça gratuito
Filme Assistir


Título Original: Dear John Online
Título Traduzido: Querido John Online
Gênero: Romance
Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 102 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Querido John online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
Resumo: Assistir Querido John Online Legendado 2011 Assistir Filme Querido John Online Legendado 2011 Assistir Filme Querido John Online Dublado | Filmes Online | Opção 1:    Assistir Filme Querido John Online Dublado | Filmes Online | Opção 2

3 comentários:

  1. O livro é, sem dúvidas, muito melhor que
    o filme.
    Confesso que me desapontei um pouco, pois,
    o livro fez - me chorar e mostrou um lado sobre
    o amor que o filme não transmitiu.
    Justamente a questão do doar - se.
    Mas num contexto geral, é um ótimo film, para assistir coladinho a quem se ama.
    Obrigada ao site pela qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo eu concordo contigo o Livro é muito melhor,e me desapontei ao assistir o filme,muito diferente e sem emoção..

    ResponderExcluir
  3. eu nao estou conseguindo assistir o fi8lme pois ele esta parando muito:(

    ResponderExcluir