terça-feira, 16 de agosto de 2011

Assistir Filme Rei Leão 2 Online Dublado | Filmes Online | Link Online


Rei Leão 2 Online Rei Leão 2 Online Dublado Assistir Rei Leão 2 Online Rei Leão 2 ver Rei Leão 2 online Rei Leão 2 online Assistir Filme Rei Leão 2 dublado online de graça gratuito
Título Original: The Lion King 2 Online
Título Traduzido: Rei Leão 2 Online
Gênero: Animação
Lançamento: 1998
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração:93 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Rei Leão 2 online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: O Ciclo da Vida Continua... Todo o poder e grandiosidade do filme de animação de maior sucesso de sempre - O Rei Leão da Disney, galardoado com dois Oscares da Academia - regressam em O REI LEÃO II: O REINO DE SIMBA. Desde o hilariante humor de Timon e Pumba ao magnífico e místico mundo do Serengeti, o ciclo de vida continua com uma nova e incrível aventura. Kiara, a divertida e obstinada filha de Simba e herdeira das Terras do Reino, anseia por aventura e emoção. Escapando às suas desvairadas amas Timon e Pumba, Kiara foge para além dos limites do reino do seu pai. Aí conhece o irreverente Kovu - um jovem leão escolhido para seguir as pisadas de Scar. A rivalidade entre os membros do Reino de Simba e os banidos intensifica-se à medida que os sentimentos que Kiara e Kovu nutrem um pelo outro aumentam. Mas conseguirá o amor unir dois mundos tão diferentes num só? As suas personagens preferidas de O Rei Leão regressam, conjuntamente com a fabulosa animação a que a Disney já nos habituou nesta edição especial que proporcinarão entretenimento de cortar a respiração a toda a família! Completa a tua colecção de filmes de O Rei Leão com este filme mágico! 
Resumo: Assistir Rei Leão 2 Online Legendado 2011 Assistir Filme Rei Leão 2 Online Legendado 2011

Assistir Filme Rei Leão 2 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:



Assistir Filme Rei Leão 2 Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

3 comentários:

  1. Olá não consigo assistir mais os filmes, pois agora no lugar do filme aparece a propagando do grupon...que pena pois os filmes eram de otima qulidade e sinceramente faziam a alegria da criançada.

    ResponderExcluir
  2. Amigo o filme esta pegando tudo Ok
    Quando você da o play é redirecionado para pagina de propaganda mas o filme fica carregando onde você deu o play.

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. nota 10..só quero saber o porque das pausas...

    bjão

    obrigada!!!

    ResponderExcluir