quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assistir Filme Se Meu Fusca Falasse Online Dublado | Link Online

Se Meu Fusca Falasse Online Se Meu Fusca Falasse Online Dublado Assistir Se Meu Fusca Falasse Online Dublado assistir Filmes Se Meu Fusca Falasse online Se Meu Fusca Falasse dublado Se Meu Fusca Falasse online filme Se Meu Fusca Falasse dublado online de graça gratuito
Título Original: The Love Bug Online
Título Traduzido: Se Meu Fusca Falasse Online
Gênero: Aventura – Filme
Lançamento: 1969
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 107 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Se Meu Fusca Falasse online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.
Resumo: Assistir Se Meu Fusca Falasse Online Legendado 2011 Assistir Filme Se Meu Fusca Falasse Online Legendado 2011

Assistir Filme Se Meu Fusca Falasse Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:




Assistir Filme Se Meu Fusca Falasse Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário