quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Assistir Filme Sem Saída Online Dublado com Taylor Lautner | 2011


Tags: Sem Saída 2011 Online Abduction Online Dublado Assistir Sem Saída Online Dublado Taylor Lautner assistir Sem Saída online Sem Saída dublado Sem Saída online Sem Saída dublado online de graça gratuito

Filme Assistir


Título Original: Abduction Online
Título Traduzido: Sem Saída Online
Gênero: Suspense
Lançamento: 2011
Formato: Ts
Qualidade do Video: 8
Qualidade do Audio: 8
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Sem Saída online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: O filme “Abduction” que é um suspense estrelado por Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, já teve algumas informações e imagens de bastidores divulgadas. Desta vez, o filme ganhou foto oficial e sinopse, divulgadas durante o American Film Market (AFM). O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.
Resumo: Assistir Sem Saída Online Legendado 2011 Assistir Filme Sem Saída Online Legendado 2011 Assistir Filme Sem Saída Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:  Assistir Filme Sem Saída Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2

9 comentários:

  1. ameei ! todos os filmes qe fizerem com o Tay vai ser Dahoraa *---* elle é demaais >.<

    ResponderExcluir
  2. todos os filmes de Tay eu espero q ele produza mais um monte de filmes ele e DAHORRA amu mt *_* (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs")

    ResponderExcluir
  3. Vai dar pra ele então porra !

    ResponderExcluir
  4. Galera o filme ja siu é so click em assistir ^^

    ResponderExcluir
  5. ...eu simplesmente aaaaaaaamei esse filme esperei por muito tempo pra assisti-lo e ele é o máximo ao contrário do muitos acham,o filme não tem nada de ruim e vale lembrar que nas inumeras cenas de ação o próprio TAYLOR LAUNER decidiu gravar todas!!!!!
    te love TAYLOR trabalho perfect S2

    ResponderExcluir
  6. Antes de comentar do autor fala filme, nem sempre autor por sem bom, quer dizer que filme vai ser.

    ResponderExcluir
  7. So pelo autor que fez o fiilme ja diz que o filme é melhoor aiinda .Amo vooce TAYLOOR LAUTNER

    ResponderExcluir
  8. não por que eu não sei carregar o filme sabe...
    se eu soubesse até q dava p me assistir mais como eu num vi o filme ainda num dá p ter uma noção do que é minha filha...
    o taylor lautner é lindo deu p ver ele no começo do filme sua bundinha!
    Mais até eu esperar carregar o filme isso leva o dia inteiro então..
    desisto de assistir esse filme...
    q deve ser muito da hora né...
    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    infelizmente eu vou ter q alugar o filme na locadora depois q...
    então é isso tchau dui.
    bem q poderia a internet nus ajudar o filme deveria ser carregado já né e só assistir e pronto.
    q chato....queria assistir a porcc...do filme
    porcaria não ele parece bom mesmo.Como o ator Tay

    ResponderExcluir
  9. axu q essa pagina ta cum DEUS não nos negocios naum em meu filho tachau
    olha que deus ajude aessa pagina eu nem sedie qo faloo mais so quero que vcs arrumem essa pagina pame poder aasistiir o filme do taylor lautner o meu ator predileto beijos para quem vai uma abraço para quem fica por aqui...
    nao assistir o filme mais tudo bem da pa viver ne não morro não
    eu so queri ater assistido po asim nu vale naum tchau boas festas
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AHSUAHSUSHUASHSUAUHSUSHAUHUSHSUAHUSHSUHAUHSUHSUAUHSTAYLOR É LINDUUUUUUUUUUUUUU..

    ResponderExcluir