sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assistir Thor Online O Filme Legendado e Dublado | ÓTIMA QUALIDADE | Filmes Online

Thor Online O Filme online Dublado Assistir Thor O filme Online Legendado Filmes Thor O filme online assistir completo gratuito Assistir Online Thor Online O Filme Online Legendado ver filme Thor Online O Filme
Filme Assistir (Dublado)
Filme Assistir (Legendado)

Título Original: Thor Online O Filme
Título Traduzido: Thor Online O Filme
Gênero: Ação | Aventura
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 85 Min
Idioma: Legendado
Assistir filme Online Thor Online O Filme Legendado online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: O Filme Thor Online O Filme Online.  Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. (RC)
Resumo: Assistir Thor Online O Filme Online Legendado 2011 Assistir Filme Thor Online O Filme Online Legendado 2011  Assistir Filme Thor Online O Filme Legendado Online | Opção 1:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário