sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assistir 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online Dublado | Filmes Online |

assistir 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online 10 Coisas que Eu Odeio em Você Dublado Assistir 10 Coisas que Eu Odeio em Você  Online Dublado 10 Coisas que Eu Odeio em Você online Tekken dublado 10 Coisas que Eu Odeio em Você online 10 Coisas que Eu Odeio em Você dublado online de graça gratuito
Filme Assistir (Opção 1)
Filme Assistir (Opção 2)

Título Original: 10 Things I Hate About You Online
Título Traduzido: 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online
Gênero: Comédia
Lançamento: 1997
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
Resumo: Assistir 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online Legendado  Assistir Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online Legendado Assistir 10 Coisas que Eu Odeio em Você Online Dublado | Filmes Online |

Um comentário: