quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Assistir Contra o Tempo 2011 Online Dublado | Filme Online

Contra o Tempo 2011 Online Contra o Tempo Online 2011 Dublado Assistir Contra o Tempo Online Dublado assistir Contra o Tempo online Contra o Tempo dublado Contra o Tempo online Contra o Tempo dublado online de graça gratuito
Filme Assistir


Título Original: Contra o Tempo Online
Título Traduzido: Contra o Tempo Online
Gênero: Ação
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Legendado
Assistir filme Contra o Tempo online Gratis Download Logo Abaixo.
Sinopse: Esta não é a vida dele…e ele não está no corpo dele. Quando o capitão Stevens (Jake Gyllenhall) acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de “Código Fonte”. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. Embarque nesta missão diferente de tudo que já se viu, onde cada segundo tem que ser aproveitado numa luta contra o tempo. Assistir Contra o Tempo – 2011 – Dublado e Legendado – Ver Filme Online.
Resumo: Assistir Contra o Tempo Online Legendado 2011 Assistir Filme Cruzada Online Legendado 2011 Assistir Filme Contra o Tempo Online Legendado | Filmes Online | Opção 1:  Assistir Filme Contra o Tempo Online Dublado | Filmes Online | Opção 2:

3 comentários:

  1. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. porqe poe dublado se nao ta dublado vei?

    ResponderExcluir
  3. isso é uma merda! não dar para ver o final.

    ResponderExcluir