quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Assistir Filme Independence Day Online Dublado | Filmes Online |

Independence Day Online Independence Day Online Dublado Assistir Independence Day Online Dublado assistir Independence Day online Independence Day dublado Independence Day online Independence Day dublado online de graça gratuito
Filme Assistir


Título Original: Independence Day Online
Título Traduzido: Independence Day Online
Gênero: Ficção
Lançamento: 1996
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Independence Day online Gratis Download Logo Abaixo.
Sinopse: No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.
Resumo: Assistir Independence Day Online Legendado 2011 Assistir Filme Independence Day Online Legendado 2011 Assistir Filme Independence Day Online Dublado | Filmes Online | Opção 1:  Assistir Filme Independence Day Online Dublado | Filmes Online | Opção 2:

Um comentário: