sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Assistir Filme Lanterna Verde Online | QUALIDADE BOA | Filmes Online


Lanterna Verde Online Lanterna Verde Online Dublado Assistir Lanterna Verde Online Dublado assistir Lanterna Verde online Lanterna Verde dublado Lanterna Verde online Lanterna Verde dublado online de graça gratuito
Filme Assistir

Título Original: Lanterna Verde Online
Título Traduzido: Lanterna Verde Online
Gênero: Ficção | Ação
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 9
Qualidade do Audio: 9
Duração: 96 Min.
Idioma: Legendado
Assistir filme Lanterna Verde online Gratis Download Logo Abaixo.
Sinopse: Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.
Resumo: Assistir Lanterna Verde  Online Legendado 2011 Assistir Filme Lanterna Verde Online Legendado 2011 Assistir Filme Lanterna Verde Online Legendado | Filmes Online | Opção 1:     Assistir Filme Lanterna Verde Online Dublado | Filmes Online | Opção 2:

Um comentário:

  1. Como a maioria dos filmes baseados nos quadrinhos, chato. Destaque para o visual de Blake Lively que ficou uma gracinha de cabelos castanhos.

    ResponderExcluir