domingo, 6 de novembro de 2011

Assistir Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Dublado | Filme Online |

Tags: assistir Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Eu e Você, Nós, Para Sempre Dublado Assistir Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Dublado Eu e Você, Nós, Para Sempre online Eu e Você, Nós, Para Sempre dublado Eu e Você, Nós, Para Sempre online Eu e Você, Nós, Para Sempre dublado online de graça gratuito Gratis

Filme Assistir


Título Original: Online
Título Traduzido: Eu e Você, Nós, Para Sempre Online
Gênero: Drama
Lançamento: 2008
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir Filme Eu e Você, Nós, Para Sempre online Gratis
Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme  conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor do divórcio. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, ele começa a participar de um grupo cristão que dá apoio a pessoas divorciadas. Enquanto frequenta a terapia de grupo, lembra de sua primeira namorada e do quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter um dia, rompido o relacionamento e hoje 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente.
Resumo: Assistir Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Legendado  Assistir Filme Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Legendado Assistir Eu e Você, Nós, Para Sempre Online Dublado | Filme Online |
-------------------------------------------------------------------------------------------------


e fique por dentro dos últimos lançamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário