segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assistir Não me Abandone Jamais Online Dublado | Filme Online | 2 Links

Tags: assistir Não me Abandone Jamais Online Não me Abandone Jamais Dublado Assistir Não me Abandone Jamais Online Dublado Não me Abandone Jamais online Não me Abandone Jamais dublado Não me Abandone Jamais online Não me Abandone Jamais dublado online de graça gratuito

Filme Assistir (Opção 1)
Filme Assistir (Opção 2)


Título Original: Never Let Me Go Online
Título Traduzido: Não me Abandone Jamais Online
Gênero: Drama
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Não me Abandone Jamais online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais  é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.
Resumo: Assistir Não me Abandone Jamais Online Legendado  Assistir Filme Não me Abandone Jamais Online Legendado Assistir Não me Abandone Jamais Online Dublado | Filme Online |

Nenhum comentário:

Postar um comentário