sexta-feira, 24 de junho de 2011

Assistir Filme Rio Dublado Online | Ótima Qualidade | Filmes VideoZer


qbipzi0xn784fkapjez Rio Dublado
Título Original: Rio Online 3D 2011
Título Traduzido: Rio Online 2011
Gênero: Animação | 3D – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 87 Min
Idioma: Português (Dublado)
Assistir filme Rio Dublado Online 2011 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse:Filme Rio Dublado Online ‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.
Resumo: Assistir Rio Online Dublado 2011 Assistir Filme Rio Online Dublado 2011

Assistir Filme Rio Online Dublado | Filmes VideoZer:


Assistir Filme Rio Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:


Tags: Assistir rio Animação Dublado,ver Animação rio online,assistir filme Animação dublado,ver Filme Animação rio online,assistir filme rio online gratis Animação ,ver filme Animação videozer,Filmes Online, Assistir Filmes Online, Assistir Filmes, Filmes rio, Adulto, Ver Filmes Online, Filmes Online Gratis, Download de Filmes, Filmes rio Online Completos. Assistir Animação no Videozer.

3 comentários:

  1. Eu Vii esse Filme noo Cinema ! maiis é tãoo bom que eu quiiz ver de Noovo " Valeu Adm' é em ótima qualidade !

    ResponderExcluir
  2. esse filme rio acaba com a imagem do brasil um filme desse tem que ser impedido de ser passado aqui,e por incrivel que parece o roteirista e brasileiro.Quem não ama seu pais NÃO SERVE PARA VIVER.

    ResponderExcluir
  3. ELE COM CERTEZA AMA,MAIS ISSO AI É PURA REALIDADE

    ResponderExcluir