domingo, 7 de agosto de 2011

Assistir Filme Amanhecer Parte 1 Online Legendado | Dublado | Filmes Online

Tags: Amanhecer parte 1 Online Amanhecer Online Dublado Saga crepúsculo Amanhecer Online Dublado assistir Amanhecer online Amanhecer dublado Amanhecer online Amanhecer dublado online de graça gratuito
Filme Assistir (Dublado)
Filme Assistir (Legendado)

Título Original: Amanhecer Online
Título Traduzido: Amanhecer Online
Gênero: Drama | Romance
Lançamento: 2011
Formato: Ts
Qualidade do Video: 07
Qualidade do Audio: 07
Duração: 135 Min.
Idioma: Dublado | Legendado
Assistir filme Amanhecer online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.  Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.  Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou a saga Crepúsculo em fenômeno mundial.
Resumo: Assistir Amanhecer Online Legendado 2011 Assistir Filme Amanhecer Online Legendado 2011 Assistir Trailer Amanhecer Online Legendado | Filmes VideoZer | Opção 1:  Assistir Trailer Amanhecer Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

ACABEI DE COLOCAR O FILME GALERA, DEIXEM COMENTÁRIO DIZENDO O QUE ACHARAM DO FILME. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------
e fique por dentro dos últimos lançamentos

134 comentários:

  1. se eu quisesse assistir o tri ler tinha ido no youtube seis tao perdendo tempo !!

    ResponderExcluir
  2. meu acorda ta tudo mundo querendo assistir o filme amanhecer, ñ o trailer. Para de ficar mongando.

    ResponderExcluir
  3. O Filme ainda não foi lançado amigo ^^

    ResponderExcluir
  4. nossa q tédio eu quero ver o filme e não o trailer!!! q decepção...

    ResponderExcluir
  5. ai que bosta se eu quisesse assistir o trailer ia em qualquer ugar menos aqui ok

    ResponderExcluir
  6. ai eu preciso ver o filme chega logo dia 18 poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer de tanto esperar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. nda mais tanto faz mas o filme e mai legal do que o triler mas vcs vao ter que aguntar seus nogentos ate vim ofilme mas quando vai vim o filme vai demorar sera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. quando o filme vim eu vou adorar vai ser bem mais legal do que qualquer um a e o que vcs disseram nao tem nada a ve mas vcs vao ter que esperar quem tanto que espera mais

    ResponderExcluir
  9. a e o filme nao foi lan�ado mas nao vejo a hora de lan�ar pq vai ser um chou vai estorar nas bancadas

    ResponderExcluir
  10. oi galara sou taylor lautner e seis tao chocados eu to falando pertugues

    ResponderExcluir
  11. o vejo a hora de ser lansado ja estou quase enlouquesendo de tanta ansiedade e tanbem quero ver o gato do taylor atuando

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE VOU FICAR MUITO EMOCIONADA COM A NOVA HISTIOTIA E QUE DIZER QUE NÃO COM CERTEZA VAI MENTIR OJA DA SABER QUE O FILME VAI SER UM SUCESSO ABSOLUTO

    ResponderExcluir
  13. MEU NOME E SUZANA ACHO QUE A HISTORIA VAI SER MARA ,ADORO ROMANCE E ESSE ENTAO E DE DAR INVEJA A QUALQUER APAIXONADOO

    ResponderExcluir
  14. Oh pah o trailer , vou eu ve-lo ao youtube -.-

    ResponderExcluir
  15. Galera já sei um site que já lançou Amanhecer parte 1!!Num vou perder meu tempo vendo treiler

    ResponderExcluir
  16. O filme ainda não foi lançado em canto nenhum, pode ter certeza disso, mas assim que sair vou ser o primeiro a colocar.

    ResponderExcluir
  17. Olha fofo hj é a estréia de Amanhecer

    ResponderExcluir
  18. O lançamento que falo não é no cinema, mas sim na internet, a galera ainda vai filma o filme nos cinemas pra poder jogar na internet. Isso não é de imediato. Pode ter certeza que vou ser o primeiro a colocar, mas assim que sair na internet. Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  19. Achei o filme em Espanhol, vou colocar por em quanto que não sai a legenda ou a versão dublada.

    ResponderExcluir
  20. nossa eu queria ir tanto hoje na estreia e amanhecer ver a delicia do tallor lautner em acao ele e tudo de bom

    ResponderExcluir
  21. lol o cara seu up num trainer em spanish ki roda a mesma coisa 50x
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Adm posta isso hj que nois agradece pode ser em qual quer idioma espanho , ingles sem legenda e com legenda mais post logo vey fazendo um favor

    ResponderExcluir
  23. Ja ta postado em Espanhol, é so clicar em ASSISTIR, assim que sair a legenda ou a versão dublada eu coloco aqui.

    Obrigado pelo acesso

    ResponderExcluir
  24. Adm so tem o Treiller o filme inteiro

    ResponderExcluir
  25. vcs são muito idiotas como vc coloca o nome filme sendo q é o trailler mim poupe.....................................

    ResponderExcluir
  26. minha mae esta doidinha pra assistir amanhecer mas meu pai nao leva minha mae pra o cinema para assistir por que a estreia e hoje:18/11/2011

    ResponderExcluir
  27. A estreia foi hoje a 00:00 e Kauescs esse não é o filme, e sim o trailer sendo apresentado repetidas vezes.

    ResponderExcluir
  28. e em espanhol q ta o trailer, repetindo sem parar e ainda por cima ta em espanhol!

    ResponderExcluir
  29. tido bem se o filme , (O FILME e n o trailer) estar em espanhol, mas n o filme é cara, pooooow, queria ver antes de ver no cinema ou alugar na locadora

    ResponderExcluir
  30. mentira,alugar tb n , kkkk, comprar é bem melhor e filmar, o lançamento foi hj e ninguém NINGUÉM ainda postou o filme, pooow, harry potter devem ter lançado rapido, agr amanhecer parte 1, não

    ResponderExcluir
  31. nao quero o trailer...quero o filme vao demorar a postar???

    ResponderExcluir
  32. mano ninguem que o trailer nos queremos o FILME quando isso vai aparecer aqui?

    ResponderExcluir
  33. porra isso e o triler nao o filme'

    ResponderExcluir
  34. pelo amor de deus eu quero ver esse filme pode ser sem ou com legenda em outras linguagens mais pelo amor de deus posta logo esse filme cara to enlouquendo de tanta anciedade posta logooo

    ResponderExcluir
  35. karaba perdi mo tempo tentando assistir o filme .

    ResponderExcluir
  36. Affs vey posta o filme certo por que o trailer todo mundo ta cansado de ver no youtube.com

    ResponderExcluir
  37. Eu fui asisti ontem no cinema e vou te falar....FOI TUDO AMEI ADOREI QUERO IR QUARTA FEIRA DE NOVO ASSISTIR GENTE VCS NAO SABEM O QUE ESTAO PERDENDO SOU APAIXONADA PELA SAGA E AMEI SEM PALAVRAS....

    ResponderExcluir
  38. Galera ja estou fazendo o upload, aguardem so mais um pouco, vou ser o primeiro a colocar ^^

    ResponderExcluir
  39. só estou esperando colocarem na internet, pois onde eu moro não cinema

    ResponderExcluir
  40. Galera eu acabei de colocar o filme, é so clicar em ASSISTIR.

    Obrigado por esperarem

    ResponderExcluir
  41. meu DEUS quando vou poder ver este filme nao aguento mais????????alguem poderia me responder!!!!!

    ResponderExcluir
  42. gente apertem no nome ASSISTIR LÁ EM CIMA PERTO DA FOTO vai mostrar o filme mais ta em ingles pq estreio ontem tah mais depois eles colocam em português blz bjin

    ResponderExcluir
  43. Vou explica novamente, o filme se encontra na palavra ASSISTIR ao lado da imagem, como o amigo ai de cima explicou.

    Mas o filme se encontra Dublado e não em inglês ou legendado, mas sim em português.

    A imagem não é boa, ate porque o filme foi lançado ontem, mas pra quem ta com vontade de assistir da pra ver de boa.

    Vlw galera, qualquer coisa é só perguntar

    ResponderExcluir
  44. quando vai ter o legendado? (:

    ResponderExcluir
  45. Eu fui ver hoje e eu tenho que falar .. FOI TUDO !
    choreei mt ! dessa vez tenho que admitir , se COMPAROU a Harry Potter e olha que NADA se compara a Harry Potter hein u.u

    ResponderExcluir
  46. AMEI! eu ia ver no cinema mas não aguentei. huahua mas foi muito bom, to ansiosa para a part. 2!

    ResponderExcluir
  47. Eu não sei como agradecer *-*
    eu já estou chorando logo no começo do filme!!
    estou esperando carregar mais, e resolvi, mandar esse coment sz
    mt obrigada!!!! estava doida pra ver esse filme, que é o mais perfeito!!!
    não sei se vou ´poder ir ao cinema, mais se eu puder, faço questão de ve-lo mais de 60 vezes! ♥ mt obrigada mesmo!!
    A Bella, está com a voz da Barbie O.O rsrs'

    ResponderExcluir
  48. muito obrigado por ter postado esse filme ta demais mas eu ainda vou no cinema assistir

    ResponderExcluir
  49. obrigada por postar o filme, estava louca pra assistir.
    E pessoal sejam mais compreensivos e parem de reclamar, o filme foi lançado ontem, como querer uma imagem maravilhosa.
    o importante é que da pra matar a ansiedade de quem não poderá ver no cinema.

    ResponderExcluir
  50. Esperando carregar ¬¬
    39 minutos!! :(
    ...sz tó amando!!

    ResponderExcluir
  51. n consigo asistir o filme Moro
    cm fasso?

    ResponderExcluir
  52. Muitissimo bom o filme, apesar de já te ido na estreia.Obrigadoo

    ResponderExcluir
  53. gosteii de ter colcado o filme mas viu o final e akele mesmo nos 102 m ? nosssa na hora que fica bom o filme acaba achei os outros bem melhor que esse e olha que sou faoo

    ResponderExcluir
  54. Nossa, amei demais, é simplesmente emocionante

    ResponderExcluir
  55. quiiiiiiiiiiiiiiii lindoooooooooooooooooo!!!
    nem sei se vou aguentar esperar, a continuaçãoooo! morriiiii'

    ResponderExcluir
  56. Parabéns! Eu assistir todo o filme, rá! CREPUSCULO - AMANHECER PARTE 1 HAAAAAA

    ResponderExcluir
  57. aff to doida pra assistir ele completinho ,estou anciosa...

    ResponderExcluir
  58. não pode ir assistir no cinema, pois o cinema da minha cidade está em reforma. A unica alternativa foi vir assistir aqui, e eu adorei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. ameeeeeeeeeeeeeei assistiir aakiiiiiii *----* mto booooooooooom.. na minha cidade só vai passar no fim do mes ¬¬ adoreeeeei

    ResponderExcluir
  60. Fui assistir o filme dia 19/11, e gostei muito, pois sou fã da saga, mas achei muito forte a parte de ela dando a luz!!!!

    ResponderExcluir
  61. O filme é perfeito! não vejo a hora de ver o outro :D

    ResponderExcluir
  62. este filme e de mais eu estou louca pra que chegue logo o outro..

    ResponderExcluir
  63. qualidade 07 ?
    vc pelo jeito nunca viu um filme com qualidade 10 pra comparar com esse 7.. deve ser 4 no maximo.

    ResponderExcluir
  64. se nao tivesse o barulho da roleta era melhor

    ResponderExcluir
  65. Deixei o filme carregando, e saí de casa! Fiquei mais ou menos 3 horas fora! Quando voltei, sentei na cadeira na esperança de poder ver o filme, a porcaria ainda estava carregando! Que tristeza a gente ter que depender de sites como este...

    ResponderExcluir
  66. onte tentei assistir o filme e não consegui,e hoje so vi o filme ate a parte do casamento.

    ResponderExcluir
  67. não consigo assistir o filme pelo amor de deus o que eu foço.

    ResponderExcluir
  68. É só clicar em ASSISTIR.

    OBS: o tempo limite de 72 minutos não sou eu que estabeleço, mais sim a empresa de hospedagem do video.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  69. odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  70. nossa o filme é mesmo instigante e lindo agora é só esperar o ultimo filme q deve estar ainda melhor como sempre eles nos surpreendem ai mas um ano de agonia na espera de ver o filme mas sabe pessoal vale mesmo a pena !!!!!

    ResponderExcluir
  71. gente o tempo do filme e de 72 m ...mas lha quando de os 72 m desconecte a internet concte de novo e começe assitir o filme de onde parou prontoo

    ResponderExcluir
  72. adorei tiver que assisti no cinema pq nao quis carega demorou muito mais q podia imagina.

    ResponderExcluir
  73. tá travando no 8° segundo de filme...

    ResponderExcluir
  74. acho muito errado,porque deveria ter o amanhecer parte 2,porque deichou nós muito curiosas,o que vai acontecer com a Bella?

    ResponderExcluir
  75. È, vimos o filme e foi muitoooooooooooooooo,legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.O filme o amanhecer pate 1 é muito emocionante ,espero que o 2 seja mais legal do que o 1

    ResponderExcluir
  76. caranba eu quero ver o fiume

    ResponderExcluir
  77. Ja tem a parte 2 do filme ou ainda naun saiu?

    ResponderExcluir
  78. pq tao dizendo que é p trailer.se ja é o filme completo.que traler da p#:?$ é esse que tem 102 min.

    ResponderExcluir
  79. nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! muito bom,mal posso esperar para ver a parte 2! muito obrigada, bjs a todos.

    ResponderExcluir
  80. nossa eu adorei apesa de o filme esta com vozes de cinema eu gostei muito !!!!!! não vejo a hora pra chegar a segunda parte .

    ResponderExcluir
  81. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. ja assisti o filme pela net ;;;;;;;;;;;;;;;; muito lindo nao vejo a hora de assistir a parte b2 edward i love you s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ssssssss2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2

    ResponderExcluir
  83. eu sou facinada peos filmes da saga .....

    ResponderExcluir
  84. Nossa muito massa! adorrei o filme...♥♥ jacob lindo de mais!

    ResponderExcluir
  85. ai gente o filme e otimo assitam

    ResponderExcluir
  86. Tem como postar com um link do videobb ou megavideo o legendado!?

    ResponderExcluir
  87. vi duas vezes no cinema mas foi 10 ver aqui de novo valeu

    ResponderExcluir
  88. Nao to conseguindoo ver o filme!!!!

    ResponderExcluir
  89. adorooo.. li todos os livros e mesmo que mtos zoam… não é coisa de adolescente. é mto bem escrito. vale mais a pena ler do que ver no cinema já estou com ingressos garantidos no cinemark para ver amanhã, graças a Inteligweb.. huhu como é bom ter uma internet que me paga por usar

    ResponderExcluir
  90. gente ansiedade agora e pra assitir a 2°parte rsrss

    ResponderExcluir
  91. Nossa Adorei...
    Agora quero ver a 2º parte..kkkkkkkkk
    Obrigaduuuuu

    Fernandinhaaa

    ResponderExcluir
  92. amei...as imagens anoite ficou um pouco ruinmais deu p matar a vontade e curisidade...lindo amei...valeu por ter postado ai muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  93. tou assistindo e amando apesar de ter umas partes contraditórias
    apoio a bella isso de elan querer fazer o abortoapoio totalmente
    é muito triste de encarar q varias mulheres adotam essa pratica matando um bebezinho q nsabe nemo q se passa

    ResponderExcluir
  94. PQP, a imagem é muito ruim vlh.

    ResponderExcluir
  95. aalguém ae tem tumblr, gente? Se sim, posta o link e se eu gostar eu sigo. blz? :D

    ResponderExcluir
  96. Aín, quero filme de terror! Indicações?

    ResponderExcluir
  97. maudade suas não deixar ver o filme intero.

    ResponderExcluir
  98. Vale a pena...mto bom.....

    ResponderExcluir
  99. Eu assisti,,,mto bom.....

    ResponderExcluir
  100. Cara Pessoa.
    Eu odiei, pois eu não queria assistir o trailer porque eu ja assisti o trailer eu queria assistir o FILME, mas não, entro em um blog e fico ansiosa para assistir o filme e quando vou ver os comentários vejo muitas reclamações. Nunca entrarei nesse blog para assistir filmes que estão em cartaz no cinema, pois ja sei que só vou encontrar TRAILERS. Até achei um outro blog que mostra o FILME amanhecer, pois não quero mais perder meu tempo nesse blog...

    ResponderExcluir
  101. lol O filme ja ta disponível é so clicar em ASSISTIR, que burro da zero pra ele
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. E o que adianta ter a porcaria do filme, sendo que não dá pra assistir pq fica travando.

    ResponderExcluir
  103. internet ruim é assim mesmo ^^

    ResponderExcluir
  104. ola para todos como eu posso assistir

    ResponderExcluir
  105. gabriel gostei do filme amanhecer mas quero assistir nem assisti ainda

    ResponderExcluir
  106. eu amei pena que nao deu pra ver tudo ne posta ai ja saiu nos cines kkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. parabéns, o unico site que deu pra ver mesmo!!

    ResponderExcluir
  108. parabens gostei muito do filme

    ResponderExcluir
  109. oxe
    tento assistir, mas nao cosigo fechar esse anuncio de premium, oxe
    se num colocaram o filme digam logo.

    ResponderExcluir
  110. oxe, minha gente como q vcs querem q as pessoas entrem neste site se nao nos deicha assistir o filme desejado?
    criem vergonha na cara e dechem agente assistir filme todo nao so 72 minutos.
    que isso vamos colaborar

    ResponderExcluir
  111. ei eserio por favornme deiche assistirmo filme todo
    naom so 72 minutos.caramba1 por favor to falando serio. se eu conseguir vou espalhar para todos os meus smigos que esse site e unico verdaesiro e otimo, em todas as minhas ares socias, como: orkut, twitter, meu proprio site interligado a esse filme, e no meu facebook e etc...........

    ResponderExcluir
  112. Infelizmente amigo não sou eu que determino esse limite de 72 minutos, se fosse por mim sem duvida deixaria o sem limite, mas cada empresa de hospedagem de vídeo determina um limite, para ate então poderem comprar conta premium.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  113. Adorei o filme muito bom, com certeza deixou com gostinho de quero mais.....

    imfelizmente vai começar mais um ano do agonia,
    tow louca para assistir a segunda parte!

    ResponderExcluir
  114. quero assistir o filme amanhecer

    ResponderExcluir
  115. EU ASSISTI UMA PARTE DO FILME......E PODE CRÊ É MUITO LEGAL!!!!!!!TÔ tentando assistir a outra parte.bjos

    ResponderExcluir
  116. ola manin não sei porq mas so to conseguindo assistir filme megavideo. o videobb e videoze fica voltando e não da .. vou ver ele aqui abçs
    .

    ResponderExcluir
  117. como faço para ver cara?

    ResponderExcluir
  118. ah fala sério ... na melhor parte acaba --' , queriia ver eles metendo mano , YAGSYGAS ' edward delicia *-*

    ResponderExcluir
  119. o quer quer isso que tipo de set é esse que não deixa assistir o filme todo vcs sao umas merdas

    ResponderExcluir
  120. Fuii no cinemaa e vii o filme dublado...a dublagem tá horrível..mudou tudo...em vez da Irina falar laurent ela fala lohan....ficou uma merda...o legendado tá muitoo melhor...eu amo esse filme acompanho desde crepúsculo...tenho todos os livros mais de mil posters...é mto fodaa....sou muito fã do Rob do Tay e da Kris...amo eles...

    ResponderExcluir
  121. nossa eu vi só uma parte do filme mais vou comprar o dvd vai ser mru bom o resto

    ResponderExcluir