quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assistir Filme Mata-me de Prazer Online Dublado | Filmes Online |

Mata-me de Prazer Online Mata-me de Prazer Online Dublado Assistir Mata-me de Prazer Online Dublado assistir Filmes Mata-me de Prazer online Mata-me de Prazer dublado Mata-me de Prazer online filme Mata-me de Prazer dublado online de graça gratuito
Título Original: Killing Me Softly Online
Título Traduzido: Mata-me de Prazer Online
Gênero: Drama | Romance – Filme
Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 104 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Mata-me de Prazer online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Apaixonar-se à primeira vista é passar por um momento único, em que duas pessoas fecham os olhos enquanto o mundo à sua volta parece não existir, tamanha a intensidade da atração que as envolve. “Mata-me de Prazer” conta a história de Alice (Heather Graham), uma jovem que tem essa experiência ao encontrar, no meio da rua, em Londres, um desconhecido (Joseph Fiennes) que a deixa completamente pertubada. Incapaz de esquecê-lo, Alice põe em risco uma vida segura e um relacionamento estável com seu namorado Jake (Jason Hughes), para entregar-se de corpo e alma a um homem misterioso e sem termos, de atitudes extremas, cuja vida está envolta em segredos.
Resumo: Assistir Mata-me de Prazer Online Legendado 2011 Assistir Filme Mata-me de Prazer Online Legendado 2011

Assistir Filme Mata-me de Prazer Online Dublado | Filmes Online | Opção 1:



Assistir Filme Mata-me de Prazer Online Dublado | Filmes Online | Opção 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário