sábado, 6 de agosto de 2011

Assistir Filme O Conde de Monte Cristo Online Dublado | Link Online

O Conde de Monte Cristo Online Dublado Assistir O Conde de Monte Cristo Online Dublado O Conde de Monte Cristo Online Dublado ver O Conde de Monte Cristo online O Conde de Monte Cristo dublado de graça gratuito
Filme Assistir (Opção 1)
Filme Assistir (Opção 2)


Título Original: The Count of Monte Cristo
Título Traduzido: O Conde de Monte Cristo Online
Gênero: Drama 
Lançamento: 2002
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 131 Min.
Idioma: Dublado
Assistir filme Online O Conde de Monte Cristo Dublado online Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Edmond Dantes (James Caviezel) é um jovem ingênuo e honesto que planeja se casar com Mercedes (Dagmara Dominczyk). Entretanto, sua vida desmorona quando Fernand (Guy Pearce), seu melhor amigo que também cobiça Mercedes, lhe prepara uma armadilha que o deixa durante 13 anos aprisionado. Atormentado com tudo o que lhe ocorreu, Edmond cada vez mais esquece seus ensinamentos sobre o certo e o errado para elaborar seu plano de vingança, que pretende pôr em prática assim que conseguir deixar a prisão. Com a ajuda de Abbé (Richard Harris), outro detento, Edmond consegue fugir, transformando-se a partir de então no rico e misterioso Conde de Monte Cristo, infiltrando-se na aristocracia francesa disposto a levar até o fim seu plano de vingança.
Resumo: Assistir O Conde de Monte Cristo Online Dublado Assistir Filme O Conde de Monte Cristo Online Dublado Assistir Filme O Conde de Monte Cristo Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 1:   Assistir Filme O Conde de Monte Cristo Online Dublado | Filmes VideoZer | Opção 2:

2 comentários:

  1. o melhor filme que eu assisti em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  2. este filme, é o tipo de filme que quanto más o assistimos ,parece que é a primeira vez fica cenpre uma sensação de cer a primeira vez,mmmb.

    ResponderExcluir