terça-feira, 26 de julho de 2011

Assistir Filme Eu, Robô Online Dublado | 2 LINKS ON

Eu Robô online dublado Eu Robo dublado online filme Eu, Robô online dublado assistir filme Eu Robô dublado online
7890552001609 Eu, Robô Dublado AVI DVDRip
Título Original: Eu, Robô
Título Traduzido: Eu, Robô Online Dublado
Gênero: Ficção
Lançamento: 2009
Formato: BDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 80 Min
Idioma: Português (Dublado)
Legenda: 
Assistir filme Eu, Robô Dublado 2011Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Assistir Filme Eu, Robô Dublado Online. No ano 2035 D.C., os robôs são programados para viverem em perfeita harmonia com os humanos e já se tornaram parte do dia a dia do mundo inteiro. Quando um brilhante cientista da U.S. Robotics Corporation é encontrado morto, o detetive Del Spooner (Will Smith) é chamado para investigar o caso. Com a ajuda da psicóloga de robótica Dra. Susan Calvin (Bridget Moynahan), o detetive Spooner levanta a hipótese que o principal suspeito pelo crime pode ser um robô. Mas, à medida que Spooner se aproxima da verdade, ele tem que defender sua própria vida, pois os robôs tentam encerrar sua investigação. Com o tempo se esgotando, uma ameaça ainda mais séria emerge do coração do mundo mecanizado… uma ameaça que coloca em perigo a própria existência do ser humano.
Resumo: Assistir Marte Precisa de Mães Dublado 2011 Assistir Filme Marte Precisa de Mães Dublado 2011

Assistir Filme Eu, Robô Online Dublado | Opção 1:


Assistir Marte Precisa de Mães Online Dublado | Opção 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário