quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assistir Filme Eu Sou o Numero 4 Online Dublado | ÓTIMA QUALIDADE |

eu sou o numero quatro Eu sou o Numero 4 Quatro Dublado4 Eu Sou o Numero Quatro online Eu Sou o Numero 4 online dublado Eu Sou o Numero 4 dublado online assistir filme Eu Sou o Numero Quatro online filme online Eu Sou o Numero Quatro megavideo videobb videozer
Filme Assistir


Título Original: I Am Number Four Online
Título Traduzido: Eu Sou o Numero Quatro Online 2011
Gênero: Ação – 2011
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 98 Min
Idioma: Português (Dublado)
Assistir filme Eu Sou o Numero Quatro Dublado DVDRip Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Em Eu Sou o Número 4 Dublado Online nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Curiosidades:
» Adaptação do livro de ficção-científica de James Frey e Jobie Hughes.
» O diretor D.J. Caruso substituiu Michael Bay, que estava ligado à direção, mas teve que abandonar para dirigir o terceiro ‘Transformers’.
Resumo: Assistir Eu Sou o Numero Quatro Dublado 2011 Assistir Filme Eu Sou o Numero Quatro Dublado Assistir Filme Eu Sou o Numero Quatro Dublado | Opção 1:    Assistir Filme Eu Sou o Numero Quatro Dublado | Opção 2

2 comentários: