quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assistir Filme A Minha Versão do Amor Online Dublado | Ótima Qualidade | Filmes VideoZer

Título Original: A Minha Versão do Amor Online Dublado
Título Traduzido: A Minha Versão do Amor Online Dublado
Gênero: Drama, Comedia – Filme 2011
Lançamento: 2011
Formato: DvdRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 132 Min.
Idioma: Legendado
Assistir filme A Minha Versão do Amor Online Dublado 2011 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: A Minha Versão do Amor Online Dublado. Se está afim de se divertir e se emocionar esse é o programa recomendado, A Minha Versão do Amor tem elenco composto por Paul Giamatti, Dustin Hoffman, Minnie Driver, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre e Bruce Greenwood.Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.
Resumo: Assistir A Minha Versão do Amor Online Dublado 2011 Assistir Filme A Minha Versão do Amor Online Dublado 2011

Assistir Filme A Minha Versão do Amor Online Dublado 2011 VideoZer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário