terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assistir Diário da Barbie Online Dublado | Filme Online |

Tags: assistir Diário da Barbie Online Diário da Barbie  Dublado Assistir Diário da Barbie Online Dublado Diário da Barbie online Diário da Barbie dublado Diário da Barbie online Diário da Barbie dublado online de graça gratuito Gratis

Filme Assistir


Título Original: Online
Título Traduzido: Diário da Barbie Online
Gênero: Animação
Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir Filme Diário da Barbie online Gratis
Sinopse: Amigas Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)! Também trabalho na estação de televisão da escola, que é o sonho da minha vida (ainda que tenha que escrever textos patetas para a Raquelle)! Ah, já me ia esquecendo – também tenho uma paixão louca pelo miúdo mais popular lá da escola – ele ainda não reparou em mim, mas vai reparar! Com um diário especial e uma pulseira mágica, estou a ganhar confiança para alcançar todos os meus sonhos. Descobre como a vida pode ser bestial, divertida e excitante no Diário da Barbie.
Resumo: Assistir Diário da Barbie Online Legendado  Assistir Filme Diário da Barbie Online Legendado Assistir Diário da Barbie Online Dublado | Filme Online |
-------------------------------------------------------------------------------------------------


e fique por dentro dos últimos lançamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário