domingo, 27 de novembro de 2011

Assistir Minha Mulher Mafiosa Online Dublado | Filme Online |

Tags: assistir Minha Mulher Mafiosa Online Minha Mulher Mafiosa Dublado Assistir Minha Mulher Mafiosa Online Dublado Minha Mulher Mafiosa online Minha Mulher Mafiosa dublado Minha Mulher Mafiosa online Minha Mulher Mafiosa dublado online de graça gratuito Gratis

Filme Assistir


Título Original: Online
Título Traduzido: Minha Mulher Mafiosa Online
Gênero: Ação
Lançamento: 2006
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir Filme Minha Mulher Mafiosa online Gratis
Sinopse: Cha lidera uma das maiores famílias mafiosas do país. Cha tem a fama de aniquilar impiedosamente qualquer inimigo. Cha também é uma dona de casa! A jovem Cha Eun-jin (Shin Eun-kyung), empunhando suas facas especiais, é uma lenda viva entre os mafiosos e domina ferozmente o submundo do crime, um universo dominado por homens. Quando sua irmã, que sofre de câncer terminal, lhe diz que seu último desejo antes de falecer é vê-la casada e com um filho, algo tem que ser feito. É então recrutado o atrapalhado Soo-il (Park Sang-myun), um simples e pacato servidor público, que parece ser o único homem ingênuo o suficiente para ser o marido de Eun-jin. Como se a vida de casada e de dona de casa já não fosse um desafio para uma gângster, Eun-jin ainda tem que dividir seu tempo enfrentando uma família rival liderada por um violento mafioso chamado White Shark.
Resumo: Assistir Minha Mulher Mafiosa Online Legendado  Assistir Filme Minha Mulher Mafiosa Online Legendado Assistir Minha Mulher Mafiosa Online Dublado | Filme Online |
-------------------------------------------------------------------------------------------------


e fique por dentro dos últimos lançamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário