quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assistir Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Dublado | Legendado

Tags: assistir Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Eu Sou Uma Escrava Pra Você Dublado Assistir Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Eu Sou Uma Escrava Pra Você Animais online Eu Sou Uma Escrava Pra Você dublado Eu Sou Uma Escrava Pra Você online Eu Sou Uma Escrava Pra Você dublado online de graça gratuito Gratis

Filme Assistir


Dublado Em Breve
Título Original: I Am Slave Online
Título Traduzido: Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online
Gênero: Drama
Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 96 Min.
Idioma: Dublado
Assistir Filme Eu Sou Uma Escrava Pra Você online Gratis
Sinopse: Baseado nas experiências da vida real de Mende Nazer, a história se desenrola a partir de doze anos de idade, Malia, filha do lutador campeão Bah, é raptada de sua aldeia nas montanhas do Sudão Nubar pela milícia pró-governo árabe e vendido como escrava a uma mulher em Cartum, que bate nela para tocar sua filha. Depois de seis anos, ela é enviada para Londres, onde seu nome é alterado, mas sua vida miserável de servidão continua. Seu passaporte é retirado e ela fica sabendo que seu pai vai morrer se ela for as autoridades. Felizmente ela conhece uma pessoa simpática, que parece oferece a esperança de escapar e reencontro com Bah, de volta no Sudão.
Resumo: Assistir Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Legendado  Assistir Filme Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Legendado Assistir Eu Sou Uma Escrava Pra Você Online Dublado | Filme Online |
-------------------------------------------------------------------------------------------------


e fique por dentro dos últimos lançamentos

Um comentário:

  1. putz! que absurdo é esse gente, como um dos países mais ricos e respeitados do mundo pode ter uma condição social deste nível hoje? estou impressionado e decepcionado, Sir Issac Newton deve se revirar no túmulo!

    Não entendo como ninguém no filme ligou pra polícia, pra imprensa.. Londres é terra sem lei agora!?! é como no Pará e outros estados do norte aqui do Brasil!?!

    ResponderExcluir